terça-feira, 5 de julho de 2011

Tribet poker

Já há algum tempo que não vinha escrever aqui, um pouco por falta de tempo e também por não haverem notícias para escrever.
Tenho tido uma downswing incrivel ao vivo, não consigo ir longe em torneio nenhum, costumo ter sempre um dia 1 muito bom, mas no fim arranjam sempre maneira de me levarem as fichas todas.

No tribet poker no casino estoril, bilhete que ganhei por satélite, estava muito bem com cerca de 75k e a única pessoa com mais fichas que eu na mesa era o MAIOR DONK com quem eu já joguei na vida. A cerca de 20m do final do dia com a media a 45k, tenho QQ em UTG e abro o pote, esse tal jogador 3bet com TT, e eu para ter a certeza que não são nem KK nem AA na mão dele 4bet, ao que ele faz insta-call, apartir daqui meto-o em AK.

Flop: K x x, nenhum draw nada de concreto, mas mesmo assim eu cheko e ele sai logo a apostar 10k num pote de 30k, só dei call
Turn: x, nada mudou, e eu checko de novo enojado de não conseguir extrair valor da minha mão pq do K no flop e com medo do AK dele, ele mete 20k num pote de 50k, aqui a minha stack é de cerca de 45k e penso no movimento dele, eu não acredito que seja AK então vou all in, é aqui que ele pára para pensar, e eu fico aliviado pq sei que estou a frente, mas ele dá call na mesma de TT. Até este ponto fiquei bastante contente com a minha jogado e leitura sobre o jogador que esteve a fazer aquilo o dia todo.
River: T, o vazio completo, algo inacreditável que eu nem nunca imaginei, passei-me, a cadeira foi com o caraças e mandei um grande berro, isto tudo depois de o jogador me gozar na cara e sentir que jogou a mão na perfeição.

Fui para casa rever a mão na minha cabeça 1000x e penso que não houvesse maneira de a jogar melhor, apenas ter ido all in no flop no qual certamente ele também me pagaria.

2 comentários:

  1. Opa andré,
    muito intrigante a sua leitura.

    Visto pelo seu modo de jogar essa mão e logo após ter tiltado, pois acho que qualquer um tiltaria com um river desse, eu jogaria a sua mão de modo diferente.
    Entendido que era uma mão em "head's up" pois só você e o Donk estavam disputando o pote, eu daria um re-raise no flop pois aí você já obteria leitura plena do donk, pois ele viria com call se não tivesse o AK/KK/K-x ou colocaria 'all-in' se o tivesse.
    Talvez assim você poderia ter leitura já no flop, ver que estava realmente à frente e fugir de um possível all-in com medo de AK/KK(aqui você nunca saberia a mão dele, portanto acreditaria ter feito a jogada correta).

    Enfim, talvez não concorde, mas é minha opinião.
    Abraços!

    ResponderEliminar