segunda-feira, 18 de julho de 2011

Knockout da Figueira Etapa 7#

Decidi ir com o Pedro Ferro e Afonso Ferro à Figueira jogar o meu primeiro Knockout, visto que a estrutura mudou e o buy-in diminuiu, algo que não acho que tenho sido bom para o nível de jogabilidade do torneio.
Comecei numa mesa terrível, ao lado do Chillipe com quem já tinha jogado em Espinho no inicio do ano, ele chegou à FT e eu não, o normal limp around de todos os jogadores e o limp call a raise, desde cedo aumentei a stack com as mãos de caca do costume, isto tudo no primeiro nível de jogo, porque a partir daí é para esquecer, nada mas mesmo nada nada para jogar.
O Pedro partilhava da minha dor e nada acontecia nem para um lado nem para o outro, enquanto isso o Afonso levanta-se e nós vamos ver que lhe foram oferecidas 15k(stack inicial) com AK, ele tinha AA, e ainda nos disse que já tinha KK e QQ, enfim que bom lol.
Com o primeiro intervalo a situação mantinha-se para mim e para o Pedro e o Afonso continuava a ganhar fichas, segue-se o jantar nós os dois bem shorts já preparados para seguir para Lisboa depois de um torneio muito mau até que as 2 primeiras maõs depois do jantar dobro, empurro QJ e levo call de AJ de um short, board QQx, niceeeee, next o Alvim que se tinha sentado ao meu lado depois do Chillipe ser eliminado, shova A8 e eu acordo com a minha melhor e única mão do torneio, KK, board xxx K x e dobro de novo eliminando também o Alvim, fico assim com 2 bountys e de volta ao torneio, o Pedro acaba por encostar AJ e levar call de KK e AK.
Posto isto, ele segue para Lisboa e eu fico com o Afonso AKA Ferrinho, que estava carregado de fichas.
Cheguei ainda a ter a companhia do Mário Jerónimo na mesa mas durante pouco tempo, porque da SB para a BB um calling station dita a minha sentença, faz me complete de A9 e eu raiso 1/4 da minha stack de AQ, e ele call claro.

Flop: 9 x x, e ele sai a donkar, coisa que eu já o tinha visto fazer com draws e mesmo sem nada, e shovo a minha AQ, e levo insta-call, claro lol.
Turn: x
River: x

Podia não ter shovado e ainda tinha fichas para jogar short e empurrar noutra situação mas enfim, GG me.

Com isto o Afonso acaba o dia com bastantes fichas e já com 4 bountys, e foi para um dia 2 a 22 do dinheiro e o objectivo de FT.
O objectivo foi mesmo cumprido mas o azar acaba por elimina-lo nas primeiras maõs da FT, raise utg com KK e a BB shova TT, insta-call do Afonso claro e vem o T no flop logo --'.
Um galo terrível para o puto mas very GG, 2º torneio, 2º ITM, 1 FT :D.

Um torneio para voltar a jogar sim, mas com um bocadinho mais de sorte talvez runnasse melhor.

PS: O Ferrinho obrigou-me a andar 2horas à procura do carro dele pela Figueira porque se tinha esquecido onde o tinha deixado !

Sem comentários:

Enviar um comentário