terça-feira, 5 de julho de 2011

Os satélites do estoril para a Etapa 5# especial

Com esta etapa especial e niveis de 1hora como o Tribet era um torneio que eu queria muito jogar, mas apenas ganhando o satélite.
Houve muitos satélites mas apenas joguei 4, fui muito deep em 2 deles a faltarem 3 pessoas para a buble mas conseguem sempre lixar-me com calls terriveis e como têm sorte levam me sempre a melhor.
Posto isto não joguei este torneio, no dia estive quase a ir pagar directo mas decidi não o fazer visto estar a runnar muito mal.

Jogou o Pedro Ferro e o André Cohen, o Pedro teve um torneio mau, não conseguia fazer nada acontecer, mas o André estava a ter um torneio excelente até lhe darem uma badbeat nojenta com um call terrivel e o tiltarem e ele acabou por entregar as fichas todas ao DONK que lhe faz perder de KK para A4, call a 3bet do André com o A4 e não larga com o A no flop --'.

Ainda no rail assisti ao Cláudio Coelho fazer outra deep run mas acaba em 2º com uma badbeat também, por muita pena minha visto ser um grande jogador que respeito bastante e pelo torneio que fez, merecer claramente o 1ºlugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário