terça-feira, 29 de março de 2011

Etapa 2# Estoril Poker Challenge

Com a esperança da continuar com resultados e melhora-los sigo rumo a Estoril com o com o meu puto paxola AKA Sem Folego, o amuleto das FT ahaha.
Um dia que começou bem, onde tinha uma mesa difícil com nomes com o Hencus e o Socioanonimo e um estrangeiro qualquer que acabou por me lixar a stack toda.
Com quase todos os potes abertos pelo Hencus e eu nada que se visse para jogar, acabo por fazer call ao estrangeiro na BB com a minha mao do casino Estoril 23espadas, em que flop uma gutshot, flush draw e inside straight flush draw, como esta A na board ele beta eu call, turn vem blank ele beta mas eu raiso para semi-bluff ele da call e no river lá vem o meu straight flush, fiz uma value bet mas o estrangeiro começou pa lá a gritar e a reclamar e lá foldou e eu mostrei.
Antes não tivesse ganho o pote ao SR , que depois de ter dado um call a all in no flop de 9 high com A de carta alta a um all in doutro que tava short e tava me a tentar sacar do pote eu acabei por ter A8 e ele A9 --'. Virei-me para ele e disse ' all in ? para que ? For value ? ' e ele ' epa era para te assustar '. Enfim ...
Aqui vem a mão que me mete tiltado para o resto do torneio, limp limp limp e eu na BB raise de J9paus, levo dois calls, do gajo que tinha dobrado com A9 e do SR estrangeiro.

Flop : Jxx 2 ouros , bet quase pote levo 2 calls
Turn : vem J de ouros, o SR estrangeiro donka uma overbet gigante ao pote e eu la pensei, dassse o que e que eu faco, como o gajo fartava-se de fazer aquilo e eu sabia que ele tava tilt comigo, dei all in, o outro que tinha dobrado por mim pensou pensou e nao largou o o J10 que tinha, e o da overbet inicial pensa em foldar o flush que tinha com 10 4 de ouros e lá da call.
River : blank, e eu completamente cripled com 3k de fichas e já a cagar me para aquilo.

Logo depois apanho 66 e dou call a um raise pre flop com 2 gajos, board vem J high com 2 paus, e checkam ate mim e eu shovo, levo call do 1ro e o 2do da ista all in, moral da historio, devo estar morto, mas não tavam os dois a flush draw um com Q10 e outro com AK, nao bateu nada e voltei ao torneio com um triple up.
Sai da mesa, e ainda estava short com as blinds a subir e eu card dead, como de costume.
Ate que shovo AJ e levo call de A10 e sobro, na mão a seguir tenho KQ de copas no botão e dou call a um raise UTG.

Flop : vem Kxx 2 copas , nunca mais saia daquele flop com a minha mão, tivesse ele o que tivesse, UTG bet e eu all in ele call e vira AA, era um 50% 50%, precisava duma copa K ou Q.
Turn : não me ajuda em nada.
River : 2 de copas , e dobrei de novo, já estava na média de novo e dava para jogar o torneio de novo.

Mas a mão que mais me mata em torneios chegou, JJ, raise normal e na BB um tosco só para não chamar mais nomes diz me assim ' epa perdi com esta mao no DS Chillipoker, mas va eu dou call ' , deu call a 1/3 da stack dele atenção.

Flop : A K 8 tudo copas, eu tinha o J de copas e não o meti nem em A nem em K mas sim num par pequeno, ele check e eu all in, ele insta call com 69 de copas. PASSEI-ME, e ainda me provocou a perguntar se eu queria uma fralda --'. Donks do costume.
Turn e River : não me ajudam em nada e estava short de novo.

Vim um A em UTG e shovei sem ver a outra, levo call de 77 e e lá me veio o A no river, voltei a ter fichas.
JJ de novo e re-raise all in um raise inicial em q ele tinha AQ e fica a pensar a pensar em dar call a 2/3 da stack sabendo que está atrás e dá mesmo e eu disse ' AQ é ? ' e ele diz que sim.
No meu ver é um call horrível, mas mesmo muito mau, ta atrás de tudo a única mão que está a correr bem era contra AJ ou JJ ou TT no meu range de mãos que eu podia ter.

Board : Qxx Q x enfim. Otários lá se virem livres de mim da mesa com dois pissos desgraçados...

Todo tiltado fui jogar um sit depois do paxola ter divido o prémio num, só que o meu sit foi melhor, tinha bounty e tudo, porque todos os que estavam a jogar tavam tiltados de como saíram do torneio, jogadores como Tony Lemos e Duarte Costa.
Lá ganhei o sit depois de HU levar dois pissos de AQ para AJ e A10 para QJ, comecei a shovar à maluco 93 e 82 e ele tinha tanto medo que não me dava call com nada, quando ele shovou eu apanhei 77 e ele 66 e lá ganhei 250+ 25 de bountys.
De todos os males foi o menos.

Dia seguinte fui jogar o satélite para o main event de dezembro, com rebuys ilimitados, tava na mesa com o danipx, e vimos coisas que nunca pensámos ver enfim.
Mão que me mata já depois dos add-ons, raiso UTG com AA levo 8 calls numa mesa de 10.

Flop : K Q 6, a BB shova directo eu call, e outro ze manel ainda pensa dar call com K6 (OMG como dão call pré-flop com isso), a BB mostra-me KQ.
Turn e River : nunca ajudam nestes casos e adeuzinhooo acabando assim o meu fim de semana da etapa 2# do Estoril.

Sem comentários:

Enviar um comentário