sexta-feira, 18 de março de 2011

Etapa 1# Pokerstars Solverde Poker Season em Espinho - Intro

Bem venho aqui descarregar a minha frustração ultimamente no mundo do poker visto que este ano decidi fazer o circuito todo do Pokerstars Solverde Poker Season 2011 e do Estoril Poker Challenge 2011 e se pudesse o Knockout da Figueira 2011.

Depois de um ano que começou muito bem em torneios ao vivo sinto que lhe perdi a estrelinha:

- Na Etapa 1 do Pokerstars Solverde Poker Season 2011 fui a Espinho, num field de 329 jogadores que pagava aos 35 primeiros, num torneio que me estava a correr bem, consegui ficar card dead enquanto estávamos 50 jogadores, em que fui perdendo as fichas todas em blinds e antes.
Na altura da bubble vejo A9 em utg e ia shovar porque só tinha 5 BBs, mas assim que meto as fichas no meio, o dealer volta tudo atrás porque foi se esqueceu de dar cartas ao BTN --'
Bem eu fico a pensar que sorte do caraças a única mão que via num espaço de horas e vou foldar, next deal apanho KK, nada melhor para enfiar tudo lá dentro e levar call de alguém com um mão muito pior.
Ora bem, levei insta call do jogador do meu lado esquerdo com JJ, e é ai que o chip leader da mesa acorda com AA.
Eu levantei me, praguejei, ofendi tudo o que havia para ofender até que no river vem o K de paus e eu grito ' Que pissaaadaaaaa ' e triplico.
Estávamos no dinheiro e em seguida para o dia 3 onde após eu triplicar de novo com QQ contra AK e 55 fico um dos chipleaders do torneio, até que de novo fico card dead numa mesa onde nada me corria bem e acabei por correr de 22 contra A10 em que a board vem AAxxx --'
Short mudaram me para a mesa dos monstros que tinham stacks monstruosas e shovei UTG com 65 de espadas e levei call de 99 , bateu lhe logo set no flop.
Sai em 16º com um prémio que cubriu a entrada, a viagem e a estadia, mas com espectativas de futuros melhores torneios e próximas final tables ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário