sexta-feira, 18 de março de 2011

Etapa 1# Estoril Poker Challenge

Esta sim foi uma grande run, num field de 212 jogadores que pagava aos 25 primeiros, em que as fichas não paravam de entrar e tinha mãos quando precisava, passei para o dia 2 em 13º de fichas com alguma facilidade sem levar bad beats nem perder corridas.
No dia 2 até chegar-mos ao dinheiro fui perdendo fichas porque estava na mesa do Skyboy que estava chip da mesa e abria os potes todos, acabei por dobrar com QQ contra o A8 dele e eliminámos um jogador no processo com J5.
Chegámos ao dinheiro e dei a minha primeira bad beat do dia, o jogador UTG engana-se e dá call pensando que era a BB e eu com AQ de ouros encostei a minha stack que até estava saudável, dentro da média mais ou menos, só sei que à minha esquerda um jogador acorda com KK e dá insta all in porque tinha menos fichas do que eu, vem o flop e eu a ver a vida a andar para trás e ver-me shortstack de novo, no flop fico a nutflush draw e ele faz set de KK, no river vem o meu ouro e fico :D
Chegámos a final table e eu estava em 5º ou 6º lugar de fichas, muito bom visto que só haviam 2 stacks muito grandes de resto estava tudo parecido.
À medida que vão sendo eliminados e eu vou vendo jogar porque estou de novo dead, começo a pensar que não a lado nenhum se esperar por AA e KK para dobrar, então começo a shovar em MP com Q5,J8 e 22, até que na quarta vez que shovo, com uma mão legitima, K10 levo call de AJ, e eu já ditando a minha sina, faço straight no turn com a board AQxJ.
Aqui sim estávamos 6 jogadores e eu já acreditava que podia ganhar o torneio, até o jogador que realmente o ganhou shova no BTN K6 e eu dou call na BB com AQ, board Kxx Q x --'
De novo short e pronto para mais uma bad beat que não demorou muito a chegar, logo na minha seguinte BB dou all in a um raise só com um A, sem ter visto a outra carta, pois o jogador xanaxana tinha 55 e eu vejo o 2 como a minha outra carta :S
Pois foi a melhor carta que podia ter tido porque a board vem xxx 2 ' por favor mete me ai o duque de copas ' 2 de copas apareceu e eu dobro de novo, novamente com a chance de ganhar.
Eliminei o 4º lugar com A10 para QJ e já eram quase 4h da manhã e o Renato a pressionar para despachar-mos o torneio, os dois jogadores queriam dividir o prémio mas eu não aceitei e acabei por começar a jogar rápido e a abrir os potes todas até que dei todas ao jogador que ganhou com 64 em que ele tinha 44 e acerta um set no flop em que eu não acreditei e o meti em flushdraw.
Bem, missread e perdi o meu torneio estupidamente, fiquei em 3º lugar com um prémio bastante bom, e eles fizeram chop ao 1º e 2º lugar.
Há quem tenha criticado a minha decisão de não fazer chop mas eu não me arrependo, tinha a certeza que conseguia ganhar o torneio mas vai ter de ficar para uma próxima :)

Estava com um mês de Janeiro bastante bom...



2 comentários:

  1. sim senhor. aleluia que tens um blog.

    só falta mudar a imagem de inicio e está 5*****

    ResponderEliminar
  2. Estou a espera q trates disso ze antunes XD

    ResponderEliminar