segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fim de um capítulo

Bem já não venho cá escrever há bastante tempo e isso deve-se a falta de tempo e vontade para descrever a forma como me têm corrido os torneios ultimamente.
Consegui uma mesa final no KO da Figueira, ficando em 10º a perder de AQ para AJ , J de paus no river que me assombra até hoje.
Tive um mês muito bom de Setembro com os satélites da etapa especial do Estoril, ganhei 7 em 9 que joguei, e eu pensei que seria esse o meu mês mas no torneio, apesar de me estar a correr bastante bem, conseguiram dar-me call de 40BBs de A4, eu com AJ, 4 X X 4 X na board, ainda me aguentei um bocado mas acabei por cair.
Desde ai foi uma avalanche de bad runs e tudo mais.
Joguei o ME do Estoril, cheguei até ao dia 3 mas fiquei a 11 ou 12 do dinheiro, já short sem joguinho empurro A6 para levar call de AQ, GG.
Joguei também e para fechar o meu ano o ME da Figueira, onde acabo o dia 1 em 8º de fichas para novamente perder em semi bubble de KK para AT.

Desde aí decidi parar com os torneios ao vivo, algo não estava a resultar e isso estava a afectar tanto o meu jogo como a maneira como encarava o poker.

Sem comentários:

Enviar um comentário