segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2012 Fresh Start

Começo de um novo ano, e estabeleci vários objectivos tanto em relação ao poker como em aspectos professionais.

- Aprender finalmente a jogar poker online, utilizando o HM2, que hoje vejo que é uma ferramenta fundamental para ser ganhador de Cash e Sits online, e a apartir daí criar banca para poder jogar torneios live.
- Encarar o 'perder' e as badbeats de outra forma, controlar o meu tilt e tentando cometer o mínimo de erros possível.
- Entender que a variância é algo que estará sempre presente, e que se jogar sempre bem a longo prazo serei ganhador.

Com isto decidi começar a jogar na UNIBET NL10, tive 4 dias brutais, não levava nenhuma piçada e já estava a estranhar aquilo, cheguei as estar 1200BBs UP em 4500mãos jogadas.
Mas viria a descobrir que isto não era tão fácil assim, nos dias seguintes foi a razia completa, numa sessão de cerca de 500 mãos consegui perder 700BBs, não havia uma única mão minha que holdasse e que fosse a melhor, perdia sempre de alguma maneira, e isto tava me a tripar, so conseguia mesmo estar UP com o rakeback que recebia da casa.

Decidi mudar para uma que me desse melhores acordos de rakeback, assim comecei a jogar na RIVA, casa completamente desconhecida para mim, e comecei mesmo de baixo a jogar NL4, no qual ainda me mantenho até me habituar a sala e conseguir ter banca para subir de nível sem que a variância afecte o meu jogo quando estiver num mau período.

Portanto a partir de agora vou postar mensalmente um resumo do mês de como correu tentar rever as mãos em que perco mais e ganho mais e porquê para que assim possa cumprir os objectivos estabelecidos.

Neste ano quero também acabar o meu curso de Gestão de Empresas, daí focar mais o meu jogo online do que live.

PS: Fui à primeira etapa do Troia Poker Tour e joguei o sátelite para o ME perdi de AA para JJ all in pré-flop e depois joguei o Side Event com o Luis Lameira e Miguel Hall, onde consegui fazer mesa final e ser bolha ( não bolha totalmente porque tinhamos feito acordo) de QQ para KK quando há um jogador da mesa com 0,5BBs LOL. Foi o vazio mas fiquei bastante contente pelo Luis Lameira ter ganho o torneio que já merecia :D

3 comentários:

  1. Muda-me o nome disto puto!
    E só vais evoluir quando aprenderes a controlar o tilt.
    Fyyyyyyyyyyy

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia o teu blog, GL to you sir. Vou-me manter atento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes servia só para relatar torneios live, depois vou me mantendo em contacto contigo forty para me ajudares numas coisinhas ! Adiciona me no skype arsantanas.

      Abraço

      Eliminar